terça-feira, 3 de julho de 2012

Atividade Pais e Filhas

Nossa estaca realizou uma atividade para Pais e Filhas que teve como base o seguinte trecho: “A Felicidade na Vida Familiar é mais provável de ser alcançada quando fundamentada nos ensinamentos do Senhor Jesus Cristo. O casamento e a família bem-sucedidos são estabelecidos e mantidos sob os princípios da fé, da oração, do arrependimento, do perdão, do respeito, do amor, da compaixão, do trabalho e de atividades recreativas salutares” (A Família: Proclamação ao Mundo).
Cada ala ficou responsável por um princípio, e em mais ou menos 5 minutos tivemos que expor às jovens e a seus pais o princípio em questão e a sua aplicação na vida familiar...
Além disso, tanto as moças quanto os pais tiveram que cumprir 7 tarefas (1 por dia) antes da atividade (as moças sem que os pais soubessem e os pais sem que as moças soubessem) e a última tarefa era cantar o hino "Minha mãe, minha filha" como encerramento do programa. Foi muito especial! As moças puderam se aproximar mais dos seus pais, e vice-versa!
Algumas fotos da atividade:

Estande da nossa ala











Um comentário:

  1. Olá poderiam me mandar o cronograma desta atividade dos pais com os filhos e 7 tarefas? Achei muito bom !
    Meu email é ecllucas@gmail.com
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir