quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Decoração de Natal

Finalmente com uma internet mais rápida poderei colocar as fotos das mutuais faltantes!
No jantar de Natal da nossa ala, a OM ficou responsável pela decoração. Não sou muito boa com isso, mas tenho a Rubia, que é nossa Líder de Acampamento e faz isso mega bem!
As moças sugeriram o que gostariam de fazer como decoração, nós líderes compramos os materiais e todas juntas decoramos o salão. O resultado foi este:










Rubia e eu




Também fizemos uma apresentação especial, créditos para as princesas Gabriele e Mayara que ensaiaram o hino "Jesus num Presépio" e juntamente comigo tocaram flauta, com acompanhamento da tia Sandra ao piano. Não tenho fotos disso, porque o meu marido Tiago optou por filmar e eu não aprendi a colocar vídeos no blog ainda...
Compartilhamos a mensagem de Natal da Liahona de dezembro de 2011 a respeito dos "Presentes cheios de significado" e completamos com quais presentes nós como membros da Igreja de Jesus Cristo podemos ofertar ao Salvador hoje. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário