quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mensagens dos profetas modernos

Na última mutual que tivemos ano passado, a aula do domingo havia sido sobre as mensagens dos profetas modernos. Utilizamos 2 discursos do Presidente Thomas S. Monson, os das Conferências Gerais de 2011. Debatemos sobre eles e depois confeccionamos os caderninhos de anotações da Conferência (esse arquivo pode ser adquirido no blog As Tontas Vão ao Céu).
Foi um momento para conversarmos e usarmos a criatividade!








Caderinhos parcialmente finalizados

Caderninho finalizado (deixamos para as princesas terminarem em casa, este foi a Mayara que fez)


Aproveitamos para entregar as lembrancinhas de Natal para elas, com direito a cartinhas e premiação para aquela que conseguiu pagar o acampamento de 2011 primeiro (por conta própria: trabalhando, vendendo doces, e por ai vai...). Como trabalhamos focadas nos valores e no tema da mutual, nada melhor do que o presente ter a ver com isto... e aqui mais uma vez cito o blog As Tontas Vão ao Céu, pela excelente idéia!





Um comentário:

  1. Larissa,
    Estou super emocionada.... nem tenho palavras....
    Quando preparei esse arquivo do chaveiro para as líderes de minha estaca, sabia que algumas irmãs baixariam o arquivo.
    Minha estaca acabou não fazendo o chaveiro, mas quando vi aqui fiquei muito feliz!!!
    Super obrigada por ter usado o arquivo e por ter colocado a fonte (pois já tive muitos problemas com isso).
    Ficaram lindo os chaveiros e a mutual desse ter sido muito especial!!!!
    Eu queria estar aí com vcs!!!

    ResponderExcluir