sexta-feira, 18 de maio de 2012

Aniversário - 25 anos

Este mês completei 25 anos e pasmem, estava tão desanimada! Minha mãe até brincou e disse que se fosse a crise dos 40 anos ela até entenderia...

Há 25 anos...

No dia do meu aniversário, eu não estava querendo bolo nem nada, nenhuma das minhas moças havia me ligado (eu já estava me sentindo péssima por causa disso...) e minha mãe me telefonou no final da tarde dizendo que tinha comprado uns salgadinhos e que era pra eu ir na casa dela.
Cheguei lá depois da academia e qual foi a minha surpresa quando vi TODAS as moças! As danadinhas prepararam uma festinha surpresa! Combinaram tudo com o meu marido e minha mãe! =)
Fizeram um vídeo com fotos minhas desde bebê até hoje (é lógico que elas ressaltaram que eu já era brava desde o nascimento... heheheh), que foram enviadas pelo meu marido, e com depoimento de uma das minhas melhores amigas, a Pâmela... é claro que adorei!! Meus irmãos até brincaram dizendo que parecia o "Arquivo confidencial" do Faustão... heheheh
Depois comemos e jogamos conversa fora... e o bolo, ah! o bolo... de sonho de valsa... perfeito!
Eu só tenho a agradecer por ter uma família e moças tão especiais e queridas! Amo vocês!!





Cassinha, que ajudou a elaborar o "Plano malígno" hehhehe

"O" bolo!


As minhas princesas!
A família da Cássia
Minha família (mãe, pai, irmãos e marido)


Isso aí... 1/4 de século!

Nenhum comentário:

Postar um comentário